A Trutec, ecossistema de startups da construção civil, realizará esta semana em Blumenau (SC), durante o FastBuilt Experience, o Startup Awards, iniciativa que premia e reconhece startups do segmento com atuação em diversas regiões do país.

Essa ação tem o objetivo de fortalecer o ecossistema de transformação digital para o setor, além de apresentar tendências através de uma experiência diferenciada. A seleção dos negócios participantes está sendo feita pela equipe da Trutec, através de um banco de dados próprio.

A startup vencedora será anunciada no palco principal ao final do evento e receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil, além de reconhecimento no cenário empreendedor e a chance de expandir sua rede de contatos através da apresentação para investidores.

Dentre os confirmados para compor a banca dos jurados estão Diego Mendes, diretor de operações da Trutec, e Luciano Fraga, mentor e consultor de startups.

FastBuilt Experience

O FastBuilt Experience é um dos principais eventos voltados para a inovação e tecnologia nos mercado da construção civil e imobiliário. Ele reúne construtoras, arquitetos, engenheiros, investidores e outras empresas desses dois setores para conhecer as principais e mais recentes práticas para inovação no segmento.

Além da premiação de startups, serão realizados palestras e painéis com especialistas de renome. Serão abordados temas como Inteligência Artificial, tendências para o novo consumidor de imóveis, cidades inteligentes, cultura de inovação e muito mais.

FastBuilt Experience

Local: Teatro Carlos Gomes

Data: 5 e 6 de outubro

Onde: Programação 100% presencial, no Teatro Carlos Gomes (Rua XV de Novembro, 1181, Centro, Blumenau – SC)

 

Confira notícias relacionadas