O Serviço Social da Construção do Estado de São Paulo (Seconci-SP) e o Instituto Trabalho e Vida realizarão o 6º Simpósio Internacional sobre Prevenção de Acidentes com Quedas de Altura – NR 35. O evento, gratuito, terá formato híbrido (presencial e online) e acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro.

Participarão da abertura, entre outros: Maristela Honda, presidente do Seconci-SP e vice-presidente de Responsabilidade Social do Sindicato da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP); Haruo Ishikawa, vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP e membro do Conselho Deliberativo do Seconci-SP; Juarez Correia, coordenador do Instituto Trabalho e Vida, e Íria Doniak, presidente executiva da Associação Brasileira da Construção Industrializada (ABCIC).

Entre os palestrantes, estão Gianfranco Pampalon, consultor técnico do Seconci-SP, e Antonio Pereira, auditor fiscal e coordenador do Projeto Construção da Superintendência Regional do Trabalho de São Paulo, do Ministério do Trabalho e Emprego.

6º Simpósio Internacional sobre Prevenção de Acidentes com Quedas de Altura – NR 35

Local: Seconci-SP (Av. Francisco Matarazzo, 74, Água Branca, São Paulo, SP)

Data: 4 e 5 de dezembro

Informações e inscrições: https://trabalhoevida.com.br/

Confira notícias relacionadas