A FastBuilt, empresa de tecnologia que desenvolve soluções de automação para a construção civil e gestão de pós-obra, foi a vencedora do programa MoviMente 2023, iniciativa do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação ou Administração de Imóveis Residenciais ou Comerciais (Secovi) de São Paulo.

O programa, que tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo e conectar startups a empresas do setor construtivo e imobiliário, seleciona as principais empresas das categorias condotech, construtech e proptech que desenvolvem soluções tecnológicas para os segmentos condominial, construtivo e imobiliário, respectivamente.

Participaram da edição de 2023 negócios de todo o país e 15 startups foram selecionadas como finalistas. Elas foram avaliadas por especialistas que levaram em consideração critérios como o crescimento entre 2022 e 2023, qualidade e grau de inovação e lucratividade.

“Nós estamos presentes nesse ecossistema rico e cheio de oportunidades há cinco anos, desenvolvendo ferramentas para facilitar e desburocratizar o processo construtivo e a operação das construtoras. Nosso objetivo é claro: queremos, juntamente com grandes empresas e outras startups do setor, transformar a indústria da construção civil”, garante Jean Ferrari, CEO da FastBuilt.

Como prêmio, a empresa terá divulgação em todas as plataformas do Secovi-SP, encontros e reuniões com membros do sindicato, além de networking exclusivo com parceiros nacionais.

Crédito da foto de destaque: Divulgação

 

Confira notícias relacionadas