A FastBuilt, construtech que desenvolve soluções para facilitar a gestão do pós-obra e o relacionamento das construtoras com os clientes, está ampliando sua parceria com a Senior Mega, uma das maiores desenvolvedoras de ERP do país. As duas plataformas contam com integração nativa e as informações ficam centralizadas e disponíveis para as construtoras e para os proprietários.

O movimento foi feito com o intuito de aperfeiçoar a experiência de satisfação dos clientes e facilitar o gerenciamento de informações pela construtora. “Com o update, os clientes das construtoras passam a ter acesso a vários dados disponibilizados pela plataforma da FastBuilt dentro do sistema da Senior Mega, como manual digital do proprietário, assistência técnica e atendimento pós-obra, tudo sem a necessidade de acessar informações de lugares diferentes. Está tudo centralizado”, diz Adriana Bombassaro, diretora de operações da FastBuilt.

Dados sobre a estrutura do prédio, andamento da obra e fotos do projeto do apartamento, por exemplo, poderão ser acessados diretamente da plataforma da Senior Mega. Segundo as companhias, isso aprimora a satisfação do cliente, que não precisa sair de um sistema e acessar outro para ter uma experiência completa.

“A integração visa proporcionar às construtoras, incorporadoras e aos clientes uma trajetória de gestão alinhada à transformação digital, em todas as fases do negócio, simplificando a rotina da construção. A parceria se dá devido ao alinhamento de valores e busca por respostas que movem tanto a FastBuilt quando a Senior Mega, na busca pelo melhor relacionamento com os clientes”, diz Cleber Francischini, diretor de produto da Senior Mega.

Atualmente, grande parte das principais construtoras do Brasil utilizam as soluções da Senior Mega. Já a FastBuilt está presente em 14 estados brasileiros e mais de 500 empreendimentos utilizam as funcionalidades da sua plataforma.

 

Confira notícias relacionadas