O FastBuilt Experience, um dos maiores eventos voltados para a inovação e tecnologia no mercado da construção civil e imobiliário, retorna para sua 6ª edição em 5 e 6 de outubro. A iniciativa será realizada no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau (SC).

Tecnologia e inovação para a construção civil 

O evento promete reunir representantes de construtoras, arquitetos, engenheiros, investidores e outras empresas do setor imobiliário e da construção civil, para conhecer as principais e mais recentes práticas para inovação no segmento. Temas como Inteligência Artificial, construção industrializada, inovações na experiência de compra e jornada do cliente devem estar presentes na pauta dos dois dias de palestras e painéis.

Para o CEO da FastBuilt e organizador da 6ª edição, Jean Ferrari, a tecnologia voltada para a construção civil é um tema sempre em alta. “Dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e da Deloitte mostram que os setores da cadeia de construção devem investir cerca de R$ 2,7 trilhões para gerar mais empregos e investir em tecnologia para otimizar processos até 2030. O FastBuilt Experience tem o objetivo de mostrar para onde esse mercado está caminhando e o que os profissionais devem esperar para os próximos anos”, comenta.

Especialistas de empresas como Terracotta Ventures, Housi, Netspaces, StartSe, WEG e Vedacit já estão confirmados como palestrantes da edição de 2023 do FastBuilt Experience, que terá mais nomes de peso anunciados em breve. No site é possível conferir mais informações sobre o evento e garantir ingressos para a 6ª edição.

Crédito da foto em destaque: Divulgação/Daniel Mafra

Confira notícias relacionadas