Em 17 de outubro, a Senior Sistemas promove a 2ª edição do Construção Brasil, evento gratuito e presencial no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo (SP). A ocasião reúne grandes nomes do setor em mais de quatro horas de painéis e apresentações. 

“Nesta edição, teremos uma trilha exclusiva sobre transformação digital, inovação e tendências para o segmento da construção. Conseguimos reunir nesta programação nomes que são referência para o setor e temos certeza de que os participantes terão uma tarde de muito networking, conhecimento e grandes insights para os seus negócios”, destaca Marcelo Xavier, diretor de unidade de negócios de segmento construção do Grupo Senior Sistemas.

Construção Brasil

A grade de apresentações do Construção Brasil 2023 conta com executivos e especialistas como: Juliana Cardoso, Secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo; Bruno Lessa, Diretor do Portal VGV e CEO da Marketing SIM; Claudio Morais, CEO na Toctec; Marcus Granadeiro, CEO na Construtivo; Wanderson Lourenço, Gerente Nacional na Direcional Engenharia; Vanessa Oliveira, Coordenadora de Planejamento e Orçamento na Laguna; Marlon Machado, Superintendente Nacional de Operações Imobiliárias na Caixa Econômica Federal; Gustavo Cambauva, Sócio na BTG Pactual; Cassiano Damasceno, Diretor Comercial na Passarelli; Manoel Vicente Pereira Neto, CEO na GAV Resorts; Cesar Silveira, Diretor Presidente na Árbore Engenharia e Marcelo Bonanata, Diretor Comercial na Helbor.

O Construção Brasil tem como apoiadores entidades e empresas importantes do mercado, como, Abrainc, CBIC, C3, Portal VGV, Secovi SP e os patrocinadores BTO, CERC, FastBuilt, Oracle, Wiipo e XPlatform. Para participar do evento, basta realizar a inscrição pelo site oficial.

Confira notícias relacionadas