Marcada para 7 de novembro, a segunda edição do Agro Brasil vai abordar temas relacionados a recursos tecnológicos e inovação no agronegócio. Promovido pela Senior Sistemas, o evento será realizado em Cuiabá (MT), mas também terá transmissão online para conectar participantes de todo o país.

Agro Brasil 2023

A programação conta com diversos especialistas do segmento, como Henrique Schardong, head de produtos para o agro do BTG Pactual; Nadiara Pereira, meteorologista na Climatempo; Odair José Schanne, Diretor de RH na Foccus Talentos Humanos; Janaína Andrade, Sócia e Consultora de Cultura e Desenvolvimento Humano na Escola Catalise; Sandra Camargo, Gerente de Recursos Humanos na Atto Sementes; Luiz Antônio Rêgo, Vice-Presidente da ABRALOG; Hugo Alencar, Diretor Comercial do Grupo ABBA/Verdelog; Evandro Pires, CTO de Tecnologia e AWS Serveless Specialist na Senior Sistemas; e Fábio Romeo Froelich, Gerente de Mecanização/TI no Grupo Nativa.

Os profissionais abordarão assuntos como produtividade, aumento dos custos de produção, planejamento de safra, logística, gestão das pessoas, fidelização do produtor, transformação digital, Agro 5.0 e ESG.

Haverá também demonstrações de soluções que proporcionarão a oportunidade de ver em primeira mão as ferramentas e tecnologias que estão moldando o futuro do agronegócio.

A segunda edição do Agro Brasil começa às 8h30 e se estende até às 18h, de acordo com o fuso horário de Mato Grosso. Para se inscrever, basta acessar https://senioragrobrasil.com.br e se cadastrar.

Confira notícias relacionadas