A BASF participará da 13ª edição do Congresso ANDAV, promovido pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários. No evento, que ocorre entre os dias 6 e 8 de agosto, em São Paulo, a empresa apresentará seu portfólio completo de soluções em proteção de cultivos, sementes e ferramentas digitais.

Lançamento global, as soluções de proteção de cultivos com o ingrediente ativo Revysol® são resultado do forte investimento anual em pesquisa e desenvolvimento de mais de 900 milhões de euros globalmente. Entre os produtos formulados a partir desta inovação estão os fungicidas Keyra® e Melyra® . Eles são voltados para o controle de uma série de doenças, principalmente nas culturas de soja, algodão e milho.

Para a empresa, o congresso oferece a possibilidade única de conexão com todo o sistema de distribuição do agronegócio. “Queremos reforçar nossa confiança neste segmento como pilar fundamental da geração de valor ao agricultor. Acreditamos que a sinergia entre indústria e distribuidor é a chave do sucesso desta parceria. A BASF atua para ser a melhor parceira do distribuidor”, afirma Marcelo Ros, gerente de Acesso ao Mercado Revendas & Redistribuição da Divisão de Soluções para a Agricultura da BASF.

Soluções digitais e financeiras

Os visitantes do Congresso ANDAV poderão conhecer mais sobre o ecossistema de negócios e serviços conecta.ag, que utiliza inteligência de dados com foco na experiência do cliente. Para ajudar na tomada de decisão dos agricultores, distribuidores e parceiros estratégicos, a plataforma conta com marketplace, operações financeiras, e também reúne diversos programas de fidelidade com o Conecta Pontos.

Recém-lançada pela empresa, a solução Conecta Pontos Incentivos, por exemplo, tem como objetivo estimular, com pontos, a força de vendas e a rede de colaboradores. Assim, é possível ampliar os benefícios e ofertas na compra de insumos, por meio de pagamento em pontos e um catálogo com mais de 270 mil opções para resgates em produtos e serviços.

Outro destaque do evento será o Agrega, um programa de relacionamento da BASF com os agricultores, alocado no Conecta Pontos, que permite acúmulo de pontuação por até 24 meses na compra de produtos elegíveis da empresa, através dos distribuidores autorizados. Com a iniciativa, o cliente pode trocar pontos por tecnologias que impulsionam os resultados da lavoura, como as sementes de soja BASF, e processar dados da lavoura, com o auxílio da plataforma do xarvio® Digital Farming Solutions, marca global de agricultura digital da empresa.

“Estamos presentes dentro e fora da porteira, com uma visão holística sobre os sistemas de cultivos e profundo entendimento dos nossos clientes. Estamos trabalhando para facilitar cada vez mais a maneira de fazer negócios. Além de investir em tecnologia, damos atenção às pessoas, que são as principais responsáveis pelo sucesso do setor”, afirma Graciela Mognol, diretora de Marketing para o Sistema de Cultivo de Soja da BASF. “Nossa dedicação em desenvolver e oferecer as ferramentas para facilitar e otimizar os negócios reflete nosso compromisso em melhorar a produtividade e a sustentabilidade no campo”, finaliza.

13º Congresso ANDAV

Data: 06 a 08 de agosto

Horário: das 9h às 22h (6 de agosto), das 8h às 22h (7 de agosto) e das 8h às 18h (8 de agosto)

Local: Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo)

Informações: clique aqui

Confira notícias relacionadas




informativo img
Newsletter/Informativo

Receba com exclusividade nossos conteúdos e e-books