A produtora de biocombustíveis por meio de cana de açúcar e biomassa Atvos está em busca de pessoas interessadas em desenvolver projetos desafiadores e vivenciar o dia a dia da área de Excelência Operacional. Para isso, lançou o “Geração Agro”. Nesta primeira edição, o programa será voltado para profissionais que tenham de três a cinco anos de formação e que tenham disponibilidade para atuar em uma das unidades agroindustriais da companhia, nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

“Procuramos talentos que se identifiquem com o nosso propósito de produzir energia limpa que move o mundo e transforma vidas. Acreditamos que se trata de uma ótima oportunidade para quem deseja trabalhar com o que gosta, em uma empresa que é uma das protagonistas da transição da matriz energética e que está comprometida com a diversidade e o desenvolvimento de carreira de seus integrantes e da comunidade”, afirma Cristiana Gomes, vice-presidente de Pessoas & Organização da Atvos.

O Geração Agro, desenvolvido em parceria com a Cia de Talentos, terá duração de 18 meses e contará com uma trilha de aprendizagem acelerada e com imersão em todas as áreas de negócio. “O objetivo central é que esses novos integrantes sejam os embaixadores do programa de excelência da Atvos, sendo guardiões da cultura de excelência, liderando a implementação das melhores práticas de padronização de modelos operacionais, contribuindo com as análises de performance e o gerenciamento da rotina do dia a dia”, explica Pedro Mendes, diretor de Excelência Operacional da empresa.

Além disso, os novos integrantes participarão de um programa interno de mentoria, rodadas de conversas sobre negócios com os principais executivos da companhia, inclusive com o CEO Bruno Serapião, e bate-papos regulares sobre carreira com a área de Gente & Gestão.

Ao todo, são 15 vagas disponíveis para profissionais de todo o país, com ensino superior completo (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) em cursos de Engenharias, Agronomia ou áreas correlatas. É necessário ter experiência prévia no agronegócio ou em indústrias em geral, bem como possuir inglês intermediário – nível avançado será considerado um diferencial, assim como ter conhecimentos em gestão de processos ou em excelência operacional.

As inscrições podem ser feitas até 25 de abril. O processo seletivo contempla três etapas, todas de forma virtual: testes, dinâmicas de grupo e entrevistas. A previsão de início das atividades é para o mês de junho.

 

Confira notícias relacionadas




informativo img
Newsletter/Informativo

Receba com exclusividade nossos conteúdos e e-books